Nosso Telefone

(95) 3224-2957

Atendimento

Seg - Sex 08h-12h e 14h-18h

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO - SESC / REGIONAL EM RORAIMA

Concessão de descontos aos profissionais farmacêuticos e técnicos de laboratório devidamente inscritos no CRF/RR, bem como seus respectivos dependentes, nas taxas de serviços cobrados para conveniados, nas atividades oferecidas pela instituição, excetos as do programa educação.

Taxas vigentes do SESC, acessar o site: www.sescrr.com.br

Obs: Para a utilização dos serviços, deverá ser observado os critérios da Resolução Sesc nº 1361/2017.

sesc

 

MEDGI - GINECOLOGIA & ULTRASONOGRAFIA

Concessão de 15% de desconto no usufruto dos serviços ginecológicos, exames gerais, pediátricos e obstétricos ofertados pela empresa, com exceção dos exames morfológicos e pacotes promocionais, para os profissionais farmacêuticos e técnicos de laboratório bem como aos seus dependentes diretos.

Para acesso a tabela de serviços disponíveis bem como agendamentos, entrar em contato pelos telefones (95) 98102 6825 e (95) 99125 9566.

.medgin

 

INSTITUTO DE PÓS-GRADUAÇÃO & GRADUAÇÃO - IPOG

Concessão de descontos aos profissionais farmacêuticos e técnicos de laboratórios nos cursos de graduação e pós-graduação ofertados pela instituição.

Para mais informações, entrar em contato no telefone (95) 98404-5001 e (95) 98123-9101.

 ipog

 

CLÍNICA MÉDICA E ODONTOLÓGICA AMOR SAUDE

Concessão de descontos nos serviços prestados pela empresa, consoante sua tabela de serviços, sendo de 12% sobre o valor do orçamento em todos os procedimentos do rol de serviços odontológicos e 15% no rol laboratoriais.

Para mais informações, entrar em contato com a empresa no telefone (95) 3623-8137.

 amor

 

INSTITUTO BATISTA DE RORAIMA IBR

Concessão de 15% de desconto nas mensalidades dos filhos e dependentes dos profissionais farmacêuticos e técnicos de laboratório devidamente inscritos no CRF/RR, mediante a apresentação de certidão negativa de débitos devidamente assinada pela Diretoria, com exceção das turmas do maternal I.

 Imagem5

 

ESCOLA ADVENTISTA DE BOA VISTA

Concessão de descontos nas mensalidades e matrículas ofertadas em todas as etapas de ensino da instituição para os profissionais devidamente inscritos no CRF/RR, mediante a apresentação de certidão negativa de débitos assinada pela Diretoria.

 adventista

 

PHARMAPELE - FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO

Concessão de 20% de desconto nos produtos e manipulados realizados pela empresa aos profissionais farmacêuticos, técnicos em laboratório e funcionários.

Para mais informações, entrar em contato com a empresa no telefone (95) 3624-1136

pharmapele